- Após a confirmação do pagamento, despacharemos o pedido em até 2 (dois) dias úteis. Lembrando que esse prazo começará a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento.
*Reiteramos que o prazo de postagem é diferente de prazo de entrega. O prazo de postagem se refere ao nosso prazo interno de faturamento, separação e postagem do seu pedido. Prazo de entrega se refere ao prazo que você escolhe no ato da compra (envio por: transportadora ou Correios). Isso significa que ao fazer um pedido, para saber a data que ele chegará até você, você deve somar o prazo de entrega escolhido com o nosso prazo de postagem.
2. Política de trocas e devoluções
Todas as trocas são efetuadas por meio de um vale-compra em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos via e-mail em até 7 dias úteis após recebermos sua peça e o prazo para utilizá-lo é ilimitado, permitindo que você escolha novos produtos com tranquilidade. Para a nova compra, basta inserir o vale-compra no campo destinado ao cupom de desconto no checkout (o frete de volta da troca é por conta do cliente).
Se optar pela devolução, o reembolso pode ser feito de duas maneiras: se o pagamento foi via boleto, transferência ou PIX, o valor será creditado em sua conta bancária em até 14 dias úteis. Caso tenha realizado o pagamento com cartão de crédito, processaremos o reembolso e enviaremos o comprovante por e-mail. O emissor do seu cartão será notificado e o valor geralmente fica disponível em até duas faturas.
Assim que recebermos o pacote do pedido de devolução, o nosso Centro de Distribuição avaliará as condições do produto devolvido em até 7 dias úteis e após avaliação emitimos o estorno.
Para que a troca/devolução seja realizada, é necessário que:
Para tratativas sobre devoluções, trocas e/ou reembolsos entre em contato através do nosso canal de atendimento via e-mail, no endereço: [email protected]